Luto: em abril foi a última vez que vi o André Lira, feliz da vida em um casamento, carregando aquele sorrisão faceiro que lhe era peculiar. Descanse em paz, meu amigo!


Mãos na urna: Rose Biff e Rúbia Milioli no coquetel de verão da Divina, quinta-feira, que sorteou um vale-compras gordinho ao fim da noite


Visita surpresa: participante da última edição do Big Brother Brasil, Rafael Oliveira veio de Laguna curtir, de pé quebrado e tudo, a noitada da Dioxxy, quinta-feira, na companhia dos amigos

BAIXO ASTRAL

Tentar produzir algo com a cabeça cheia e o coração dolorido é sempre ruim. E é neste clima que inicio obrigatoriamente a coluna de hoje, após a notícia do falecimento do André Lira, crescido ao lado do meu irmão, que não resistiu a uma infecção bacteriana e subiu aos céus no dia de ontem. Já que não pudemos ir contra a vontade de Deus (eu acredito!), resta-nos confortar os que aqui ficam. Portanto, à Sandra, à Erica e a toda família do Nego, o meu abraço apertado neste momento difícil. Aos amigos que gostariam de dar o último adeus, seu corpo será cremado e uma cerimônia está marcada para este domingo, às 16 horas, na capela do Farol de Santa Marta, quando suas cinzas serão jogadas no mar.

NÃO ROLOU

Sem quórum do público, que não compareceu na venda antecipada de ingressos, o Country Festival do Idem Bar programado para ontem, no Siso's Hall, acabou sendo cancelado de última hora, amargando um prejuízo pesado na conta dos organizadores, que vacilaram ao montar uma programação sem nenhuma atração sertaneja local, porém não por vontade própria. Dizem que os empresários das duplas de Criciúma são cheios de exigências e não liberam de jeito algum a rapaziada para tocar em eventos que não sejam os tradicionais, já conhecidos. Que mal.

O LADO BOM DA INIMIZADE?

Sim, dizem que devemos tirar proveito de nossos inimigos, olha só: "Parece paradoxal, mas, de certa forma, os nossos inimigos são os nossos melhores amigos. Os inimigos normalmente são estrategistas, geralmente procuram nos surpreender em nossos pontos fracos, e isso pode mostrar em nós um lado vulnerável, que até então estava ignorado. Então vemos estes adversários como um sinal vermelho, nos alertando para ver de forma diferente o que para nós, até ali, não era de tanta importância. Há um trecho bíblico onde nos orienta a amarmos os nossos inimigos. Talvez ali esteja embutido um pouco de agradecimento por eles nos obrigarem a melhorar as nossas fraquezas e nos educar em nosso equilíbrio emocional. Quando fiz BioPsicologia, a coordenadora do curso, doutora Susan Andrews, sempre nos dizia que na Índia, país onde ela viveu muitos anos, um carrasco na vida é considerado um instrumento divino para a evolução. Há um provérbio chinês que nos diz: "São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida.".". O relato é do consultor de relações humanas Luiz Antonio Silva, da Pharol RH. O  leitor concorda?

ESPIADINHA EM CRICIWOMAN

Depois de comparecer ao lançamento da campanha política do amigo Silvinho Ávila, Rafa Oliveira, um dos brothers do BBB12, voltou para Criciúma, quinta-feira, para conferir a balada sertaneja da Dioxxy, onde liderou um camarote ao lado de cinco amigos vindos de Laguna e tirou fotos com as fãs que rapidamente o reconheceram da televisão. Caiu na Globo, já era!

BOA!

Segundo dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), a Escola Humberto de Campos obteve, pela segunda vez consecutiva, o melhor índice nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Já nos anos finais, a Jarbas Passarinho conquistou posição de destaque, ficando entre as 10 melhores do Estado. É a educação criciumense dando um banho!

BLOGANDO

Contra o Avaí, vale ir para o Heriberto Hülse mascarado, terça-feira, usando a carapuça de plástico que o clube criou para dar desconto no ingresso. Bóra fazer cara de mau e assustar os manezinhos!

Up: Joana Vogel, a linda (e ruiva!) filha da Gisele, que não vai debutar, mas dará um festão de 15 anos na Oz, em outubro.

Sob nova direção, o Departamento de Tênis do Dingo's passará a investir ainda mais no esporte, a começar por sua divulgação.

Hooters, rede americana de lanchonetes famosa por exibir garçonetes sensuais vestindo pouca roupa, prepara-se para abrir 12 filiais em nosso país até à Copa do Mundo. Duas já funcionam em São Paulo.

Controle remoto: quem assistir ao Altas Horas, esta madrugada, verá a Cristina Bacila no quadro "15s de Fama", posando em uma fotografia ao lado da Angélica.

Lolô de Luca e Paulo Moreira celebram os três aninhos da Letícia, neste sábado, com a família e os amigos reunidos em Floripa, em sua festinha temática, decorada com a ratinha Angelina Ballerina.

No domingo, a comemoração será dupla para as gêmeas da Bia Althoff e do Rafael Rocha, Laura e Sofia, que fazem aniversário juntas, recebendo os amiguinhos no Mampituba.

"É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais...". "Love in the Afternoon", Legião Urbana.

Foto(s): Pity Búrigo
© copyright 2011 . by neurodigital

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player